EM 2023 O BLOGUE VAI CONTINUAR A MARCAR A SUA LEITURA ENTRE TANTAS OUTRAS COISAS.
UM BLOGUE TEMÁTICO E CULTURAL
SEGURANÇA DE TEXTOS E DE TODOS OS TRABALHOS

quinta-feira, 21 de abril de 2011

A PÁSCOA NA VIDA

Não olhem para mim quando sentirem o vento
Não estarei aí!
Não olhem para mim quando ajudo alguém
Não estarei aí!
Não oiçam a minha voz quando revoltada.
Não é a voz de Deus!
Não rejubilem em alegria quando não estou.
Porque aí eu estarei!
Não enalteçam a minha pessoa.
Pois não é digna de ser enaltecida!
Não confundam as minhas boas acções.
Não derivam de mim, mas de Deus!
Não creiam que tenha algum poder.
Pois nem sequer pude escolher a dia do nascimento e da morte!
Não creiam que eu consiga fazer o bem
É Deus que por mim passa!
E de volta e meia deixo que habite em mim!
Quando a Primavera chegar,
Que o perfume da ressurreição
Habite em meu coração!
E depois de me renovar, consagrar e converter,
Eu seja testemunho de que Jesus habita em mim.
Sendo toda a minha vida o fruto dessa graciosa sementeira
Que amorosamente Deus semeia na humanidade de coração aberto.

Paulo Gonçalves

Sem comentários:

Enviar um comentário