EM 2023 O BLOGUE VAI CONTINUAR A MARCAR A SUA LEITURA ENTRE TANTAS OUTRAS COISAS.
UM BLOGUE TEMÁTICO E CULTURAL
SEGURANÇA DE TEXTOS E DE TODOS OS TRABALHOS

quarta-feira, 2 de junho de 2010

O PAI QUE ESTÁ NOS CÉUS

O Pai que está nos céus,
Deu-me a vida;
E hoje decidiu,
Fazer-me seu filho.

Venceu para mim a morte,
E deu-me um nome novo;
Assinalou-me com a sua cruz,
e fez-me seu filho.

O Pai que está nos céus,
Deu-me a vida;
E hoje decidiu,
Fazer-me seu filho.

Quando achei que já não tinha,
Onde ir, onde ficar;
Tu fixaste os meus olhos
Quiseste meu nome chamar.

O Pai que está nos céus,
Deu-me a vida;
E hoje decidiu,
Fazer-me seu filho.

Nunca mais me senti perdido.
Não me vais abandonar.
Tu me deste uma veste branca,
Uma vida nova p’ra mim.
O Pai que está nos céus,
Deu-me a vida;
E hoje decidiu,
Fazer-me seu filho.


Autor: Pastoral da Fraternidade
Musica original: Filipuchi
Canção concorrente ao Festival da Canção Cristã, no dia 23 de Maio de 2010.
Grupo que obteve a menção honrosa de Grupo Revelação

Sem comentários:

Enviar um comentário