EM 2023 O BLOGUE VAI CONTINUAR A MARCAR A SUA LEITURA ENTRE TANTAS OUTRAS COISAS.
UM BLOGUE TEMÁTICO E CULTURAL
SEGURANÇA DE TEXTOS E DE TODOS OS TRABALHOS

domingo, 6 de junho de 2010

APONTAMENTOS DA FÉ EM DEUS, PAI E ESPIRITO SANTO

Capitulo 6
O Meu Desejo e Nossa Senhora.
12 de Maio de 2007
Um dos meus principais desejos manifestados a Nossa Senhora, no Curso de Cristandade, foi completamente atendido. Disse-o ao padre António que se prontificou, de imediato para o realizar, sem que me preocupasse com mais nada. Agradeci sem demoras ao meu Jesus e a minha Nossa Senhora pois deram-me coragem para tudo.
EM TUDO FUI ATENDIDO. OBRIGADO MEU DEUS!
Quis Nossa Senhora mais uma vez dar-nos um sinal de que permanecia connosco.
A data só podia ser uma para o Padre António.
Dia 12 de Maio de 2007 (90 º Aniversário das Aparições de Fátima)
Em pleno Fim-de-semana comemorativo dos 90 anos das aparições vivemos um dia cheio de Deus e felicidade. Neste dia Maria foi bem clara na mensagem. A leitura do evangelho foi “As Bodas De Cana”, episódio em que Maria tem uma intervenção especial. “Faltou o vinho naquela boda e Maria disse a Jesus:- Não têm vinho
Jesus retorquiu:
Que temos nós com isso, mulher? – A minha hora ainda não chegou.
Sua mãe disse aos serventes:
- Fazei o que ele disser.
Depois de terem enchido as talhas de água, que ali estavam para purificação dos Judeus, e de as terem levado ao chefe de mesa constataram que a água, nelas contida, se transformara em vinho.”
Este foi o primeiro milagre de Jesus.
Também para nós, este dia 12 de Maio foi um dia de milagre.

Paulo Gonçalves



Sem comentários:

Enviar um comentário