EM 2023 O BLOGUE VAI CONTINUAR A MARCAR A SUA LEITURA ENTRE TANTAS OUTRAS COISAS.
UM BLOGUE TEMÁTICO E CULTURAL
SEGURANÇA DE TEXTOS E DE TODOS OS TRABALHOS

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

CAMINHO VERDADE E VIDA


1
Se Deus está comigo, quem estará contra mim? Esta é a realidade testemunhada por S. Paulo que me envergonha e ao mesmo tempo me gratifica;
Envergonha-me porque, se acredito em ti, senhor, porque duvido tantas e tantas vezes?
Gratifica-me porque rejúbilo em alegria ao acreditar, sabendo que me queres feliz aqui e agora, vivendo em plena liberdade com respeito pelo próximo. Então porquê duvidar? Se eu sei que és uma constante, que nunca me abandonas e que me esperas nesse lugar que foi, carinhosamente, reservado para mim.
Realmente, se acredito que estás comigo, ninguém poderá estar contra mim, não tendo o que temer porque, tu e só tu, és o meu senhor!

Paulo Gonçalves

Sem comentários:

Enviar um comentário