EM 2023 O BLOGUE VAI CONTINUAR A MARCAR A SUA LEITURA ENTRE TANTAS OUTRAS COISAS.
UM BLOGUE TEMÁTICO E CULTURAL
SEGURANÇA DE TEXTOS E DE TODOS OS TRABALHOS

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Junho

segunda-feira, 22 de Junho de 2009


VERÃO
NESTE FIM DE SEMANA COMEÇA O VERÃO.BOM VERÃO, BOAS FÉRIAS.NESTE VERÃO VISITE PENICHE
Publicada por Paulo Gonçalves em
Sexta-feira, Junho 19, 2009 0 comentários
Opiniões:

FESTAS DE NªSRª DA BOA VIAGEM
EM JULHO E AGOSTO, DESTAQUE ESPECIAL ÀS FESTAS EM HONRA DE NOSSA SENHORA DA BOA VIAGEM, VERDADEIRA MANIFESTAÇÃO DE FÉ E PRINCIPAL FESTA DE PENICHE
Publicada por Paulo Gonçalves em
Sexta-feira, Junho 19, 2009 0 comentários
Opiniões:

Santo António

Decorreu com grande alegria, no passado dia 13 de Junho, junto ao Stella Maris, como é habitual, a festa de Stº António organizada pela Associação de Acólitos da Paróquia de Peniche. Febras, doces, bebitas e muita música juntaram inúmeras pessoas num convivio muito agradável.
Paulo Gonçalves
Publicada por Paulo Gonçalves em
Quarta-feira, Junho 17, 2009 0 comentários
Opiniões:

FESTAS DE Nª SRª DA BOA VIAGEM
Como não podia deixar de ser, durante os mêses de Julho e Agosto, destaque especial às festas em honra de Nª Srª da Boa Viagem que vão acontecer em Peniche nos dias 1,2,3 e 4 de Agosto.
Publicada por Paulo Gonçalves em
Quarta-feira, Junho 17, 2009 0 comentários
Opiniões:


Neblinas de Peniche
Chegou a época da praia e com ela a tão típica neblina de Peniche. Encanto do nosso clima, desejo de Sol e frescura procurada por quem nos visita. O nosso verão tem de tudo, Vento, Sol, Nevoeiro, Neblina, Chuva, Trovoada e Calor. Peniche é uma Terra abençoada por Deus e por isso cheia de diversidade climática. Hoje temos o céu cinza tão típico e a fazer-me lembrar as minhas férias grandes dos meus tempos de escola.
Publicada por Paulo Gonçalves em
Sábado, Junho 13, 2009 0 comentários
Opiniões:

HOJE É DIA DE SANTO ANTÓNIO DE LISBOADIA 13 DE JUNHO O PRIMEIRO DOS SANTOS POPULARES
Publicada por Paulo Gonçalves em
Sábado, Junho 13, 2009 0 comentários
Opiniões:
sexta-feira, 12 de Junho de 2009

O QUE É PARA MIM A ORAÇÃO
MÊS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS
LUZ DE CRISTOORAÇÃO – PAZORAÇÃO – AMORORAÇÃO – LIGAÇÃOORAÇÃO – EQUILIBRIOAMOR INFINITO DO PAIQUE ME FAZ CAMINHARQUE ME DÁ FORÇAQUE ME AFAGA E ME PEGA AO COLOQUANDO ORO, ESTOU LIGADO, AGARRADO, COLADOESTOU JUNTO, MUITO JUNTO, NUMA GRANDE UNIÃO DE AMORCOM SEGURANÇA, CONFIANÇA, ESPERANÇA...EU CAMINHO COM A CERTEZA DE QUE CRISTO CAMINHA COMIGO,QUE IMPORTAM AS OUTRAS VOZES SE É A DE CRISTO QUE PRECISO DE OUVIR, SE É ESTE CAMINHO QUE QUERO CAMINHAR, SE É ESTA LUZ QUE PRETENDO SEGUIR.PAULO GONÇALVES
Publicada por Paulo Gonçalves em
Sexta-feira, Junho 12, 2009 1 comentários
Opiniões:

SENTIMENTO DE CURSISTA
CANÇÃO DOS CURSISTAS, CONCORRENTE AO 2º FESTIVAL DA CANÇÃO DA PARÓQUIA 31 DE MAIO DE 2009Que alegria nos deste SenhorSó em três dias com tantos encontrosEm que o Teu Espírito desceu sobre nósQue alegria nos deste SenhorFui a tua escolha, agora eu seiE mandaste alguém comigo falar.Eu hesitei e até receeiMas o Teu Espírito me fez aceitarHoje eu posso ver o quanto ganheiE como a vida se transformou.Que alegria eu sinto quando te encontro.E vejo no outro a tua imagem Senhor.Sempre Decolores é o nosso lemaE o Teu Espírito habita em mim,Meu Deus e Senhor, que vida serena,Felicidade crescente de amor sem fim.LETRA: FÁTIMA SALVADOR
Publicada por Paulo Gonçalves em
Sexta-feira, Junho 12, 2009 1 comentários
Opiniões:


PENICHE LIVRE
Faz, neste momento, dois meses que o site “Peniche Livre” foi inaugurado e neste período de tempo é já um sucesso. Muitos entraram no site, enviaram comentários, participaram, votaram nas sondagens, navegaram um pouco por todo o site, sendo este adicionado por muitos, aos favoritos.O crescimento e melhoria do site vai continuar. Tentando ir ao encontro das pessoas e aos assuntos relacionados com a Cidade.Muito Obrigado!Paulo Gonçalves
Publicada por Paulo Gonçalves em
Sexta-feira, Junho 05, 2009 0 comentários
Opiniões:

CULTURA
Temos assistido, ultimamente, em Peniche, a espectáculos de elevado nível de qualidade. Esta situação não era habitual, no entanto tornou-se prática corrente. Sabores do Mar, Exposições de diversa ordem, Concertos e a Manifesta são exemplos disso. As pessoas começam aos poucos a aderir porque lhes é incutido esse hábito e começamos a vencer essa dura batalha de aprimorar os gostos das pessoas. Peniche estava habituado às “pimbalhices” e disso não passava, por isso mesmo devemos dar os parabéns ao Município pelo extremo bom gosto dignificando assim a cidade em cada evento realizado.Paulo Gonçalves
Publicada por Paulo Gonçalves em
Sexta-feira, Junho 05, 2009 0 comentários
Opiniões:

Fiquei maravilhado, quando à dias visitei um apartamento junto à rotunda da Nª SRª da Boa Viagem. A casa tinha uma vista espectacular. Situada num 4º andar e com vista para a praia Norte, Baleal e Parque Urbano. Emocionei-me ao verificar, mais uma vez, o quanto a nossa cidade é bela o quanto poderia ser aproveitada se fossem recuperados todos os cantinhos com limpezas, zonas verdes, e diversos equipamentos. Assim o conjunto de beleza natural que já possui, aliada ao aprumo daria sem dúvida um resultado espectacular e uma maior atractividade a Peniche.
Publicada por Paulo Gonçalves em
Sexta-feira, Junho 05, 2009 0 comentários
Opiniões:

SABORES DO MAR
HOJE COMEÇA O 10º FESTIVAL "SABORES DO MAR" MUITA ANIMAÇÃO, EXPOSIÇÕES, DESPORTO SABERES, GASTRONOMIA E MUITO MAIS, NÃO PERCA, DE 05 A 14 DE JUNHO EM PENICHE.
Publicada por Paulo Gonçalves em
Sexta-feira, Junho 05, 2009 1 comentários
Opiniões:
segunda-feira, 1 de Junho de 2009


Subscrever:
Mensagens (Atom)

Sem comentários:

Enviar um comentário