EM 2023 O BLOGUE VAI CONTINUAR A MARCAR A SUA LEITURA ENTRE TANTAS OUTRAS COISAS.
UM BLOGUE TEMÁTICO E CULTURAL
SEGURANÇA DE TEXTOS E DE TODOS OS TRABALHOS

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Paciência e Outras Coisas

O prazer de escrever levou-me a criar mais um Blogue.
Este com todo o material de texto do "Peniche Livre", salvaguardando-o assim e com outras coisas, que por ventura, me passe pela cabeça escrever, ou quem sabe de um outro Blogue que venha a construir. Sim porque o sucesso do meu querido "Peniche Livre" encheu-me de entusiasmo, felicidade e alimentou muito o meu desejo de ir mais além. Reforçar o "Peniche Livre" e escrever também aqui algumas coisas menos susceptiveis de gerar audiência, mas sendo o meu cantinho mais solitário e sem grandes aspirações. Um canal dois com qualidade.
Grandes Raízes, Conchita, G/Jesus e Lucília Gaspar que enriquecem e muito o "Peniche Livre" e que vão certamente crescer junto comigo para mais altos vôos!
Obrigado Maria!
Obrigado Jesus!

Sem comentários:

Enviar um comentário